Pages

domingo, 6 de maio de 2012

Morcegos para sempre

Vocês não sabem o quanto estou triste por saber que em breve esse blog será apenas uma vaga lembrança de uma das melhores semanas que já vivi, as brigas e as brincadeiras, os pontos perdidos e os pontos ganhos, as risadas e as lágrimas, TUDO valeu muito a pena.
Mesmo sem ter interagido muito com a equipe consegui sentir o que é uma UNIÃO de verdade, um sentimento bonito mesmo! Para aqueles que tomaram chuva e ficaram doentes junto comigo, quase foram presos e tiveram que me aguentar eu apenas tenho uma palavra a dizer: Obrigado!

E é nesse clima de "Nossa foi ótimo trabalhar com vocês" que trago algumas das mais lindas citações sobre o fim da equipe pelos próprios membros:

"UH É MORCEGÃO!
E sempre será, porque uma união como essa não se desfaz, nem com o tempo, nem com a distancia. O tempo pode passar, mas na minha cabeça, aquela imagem da gente gritando em roda e todas as equipes junto com a gente nunca vai se apagar. A união dos morcegos pode não ser a campeã com os alimentos, com os pontos, ou com as provas, mas CONCERTEZA a união e amizade que se formou aqui é a melhor de todas.
Valeu a raiva, o esforço e os sorrisos, essa SPF foi foda demais!"
-Por Melissa Nunes 2EMC

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras."
Foi muito booooom formar equipe com vocês ,saibam o quão importante vocês são!!! Amo vcs galeraaa .... E QUE VENHA EXPOETE"

-Por Lucas Pereira 1EMB

"...Não sei escrever textos, mas olha, obrigado por tudo, obrigado mesmo. Ontem no show lá vi mais ainda que valeu a pena ter passado esse tempo com vocês, não só o 1º ano, que construí amizades, mas o próprio 2º que fortaleci mais ainda essas mesmas amizades que tenho. VALEU MORCEGÃÃO"
-Por João Paulo F. Silva 2EMC

"Mal sei o que falar....quero dar os parabens pra todos da equipe do batman que por menos que parecesse nos deram a melhor spf....vlw msm morcegao....nossoa nova familia vai longe....me desculpem se chatiei alguem faz parte....uma vez morcegao sempre morcegao....vlw galera amo vcs....."
-Por Victor Mathias 2EMC

"Não tenho muito a dizer mas queria ressaltar que se vcs acharam o curta foda demais eu me dou por satisfeita pq tudo foi feito apenas pela equipe do morcegão.
Conheci pessoas que jamais vou esquecer e também descobri pessoas que sempre estiveram ali perto de mim mas que eu nunca imaginei que se tornariam tão importantes pra mim.
Obrigada por tudo, vocês são fodas pra caralho ♥"

-Por Alana Carvalho 2EMC

"Brigamos,discutimos,criticamos,muitos se assusturam com tamanha bagunça rs,outros ate desconfiaram do que seria (tambem, depois do que foi aquele carnaval na laje ne HSUAHUSAHU) mas o importante nao é ter ganho ou perdido pontos e sim é que fizemos amizades,torcemos,ajudamos outros e fomos ajudados,e acima de tudo NOS DIVERTIMOS.
obrigado por tudo pessoal vlw mesmo"

-Por Gustavo Rossatto 2EMC

"Parem e pensem, se toda essa discussão seja dentro da equipe ou fora da equipe, valem realmente a pena!
É triste perder, a final quem não quer ganhar o reconhecimento da escola por ter ajudado muito na GINCANA HUMANITÁRIA?
Mas gente, é que nem o Vagner disse, essa semana foi feita pra gente crescer por dentro, pensar nos sentimentos do próximo e agir com COMPANHEIRISMO junto com uma classe que a gente meio que foi obrigado a se entender, e que no final deu muito mais certo do que a gente pensava. Quem participou, quem conheceu a sala oposta e fez novas amizades sabe muito bem do que estou falando.
Hoje é encerramento e a única coisa que buscamos agora é paz e mais nada. Essa "guerra" que nós criamos seja com pessoas da mesma equipe, seja com equipe adversária, têm que deixar de existir. Temos que pensar em um todo, e ficarmos orgulhosos que APESAR DE TUDO, TUDO MESMO iremos ser amigos, sem rivalidades e sem pensar nas dificuldades que cada um passou essa semana. Só pensando em coisa boa e esse sim, que é o espírito de Semana Paulo Freire!
VALEU MORCEGÃO 2°EMC/1°EMB"

-Por Ana Olívia Mascarini 2EMC

"Confesso que eu achei que essa união não ia dar certo, como não deu na primeira vez, mas tivemos uma segunda chance acho que não por acaso, e tudo acabou dando certo. Conseguimos nos tornar uma equipe de verdade, e mesmo com os pontos perdidos e até os que não conseguimos ganhar, o que valeu foi a união que conseguimos ter, não importa a colocação, o que importa foi esse tempo que passamos juntos, vocês são demais! PRA SEMPRE MORCEGÃO ♥"
-Por Luziane Freitas 2EMC

UUH É MORCEGÃO UH UUH É MORCEGÃ-ÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário